domingo, 22 de maio de 2011

Fórum para o Desenvolvimento da Zona Leste participa de mais uma ação da Zona Leste


2ª reunião da Saúde ocorrida no dia 18 de Maio 2011 em dependências da APS de Itaquera.
Colegas de lutas

Em reunião realizada nas dependências da Coordenação de APS sito  à Rua Fontoura Xavier n 1037 CEP 08295-300 em Itaquera.  Iniciamos os trabalhos com os seguintes presentes: Sub Prefeito Sr.Paulo Máximo, Sra. Elizabete Miyashiro, representante do Vereador Paulo Frange, , Maria Sebastiana, Antonio Gomes, Presidente do Fórum para o Desenvolvimento da Zona Leste, Luis Hathner, Alcides Sarkis, Márcia Rosa, Tânia Tetti, Estefânia Rodrigues, Fran, e Francisco Bertulino.
Iniciamos com a atenção voltada para o consenso, em encontrar, meios técnicos e logísticos para a realização de uma campanha que tem como alvo a saúde do homem.
Em encontro anterior, dia 05 de maio, falamos sobre a realização de um evento esportivo nas dependências do Parque do Carmo, com vistas a atrair os homens para uma corrida e caminhada, a ser realizada no dia 6 de Agosto de 2011, onde se falará a eles sobre a necessidade de se cuidar da saúde.
Com vistas a iniciarmos a campanha, pensou-se em colocar à disposição dos homens, barracas a serem montadas no dia do evento, onde encontrarão orientações de saúde, bem como se tratar devidamente e continuadamente, a sua saúde.
Falamos sobre o aspecto técnico da realização deste evento quanto aos custos e logística. Saímos desta reunião, acertados para que no próximo dia 31 de maio de 2011, quando nos encontremos novamente às 16 horas para entrega de orçamentos e solicitações por meio de oficio, além de planilhas de custos para camisetas, adesivo, inscrições para os interessados em participar, barracas para os atendimentos, solicitação de Policia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Sabesp, Ambulância, voluntários para o atendimento geral em meio a prova, guarda bagagem para os participantes, premiações, faixa de chegada, banner´s do evento, entre outras.
Sabemos do compromisso e da responsabilidade com que estamos tratando esta campanha, por isso, temos muito a fazer até o dia 31. Esperamos que as tratativas tomem maior volume,  e que, antes do evento, tenhamos todos contribuído para o sucesso da saúde do homem.

Credito - Francisco Bertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário