terça-feira, 17 de maio de 2011

O Fórum para o Desenvolvimento da Zona Leste convida venha participar do "Movimento Pela Implantação da Universidade Federal na Zona Leste"

O Fórum para o Desenvolvimento da Zona Leste convida venha participar do "Movimento Pela Implantação da Universidade Federal na Zona Leste" 
Grande Abraço no Terreno da
UNIVERSIDADE FEDERAL DA ZONA LESTE
Dia 21 de maio de 2011, sábado, às 9h30
Local: Av. Jacú-Pêssego, 2630 - Itaquera
(Ponto de Referência - Posto Policial da Jacú-Pêssego)
Convidados: Presidenta Dilma Rousseff, Ministro Fernando Haddad, Prefeito Gilberto Kassab, Reitor da Unifesp Prof. Walter Albertoni, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Vereadores, Lideranças, Entidades, Movimentos Sociais e todos os interessados na Implantação da Universidade Federal na Zona Leste
Objetivos do ABRAÇO
1. Definição da compra do terreno. O povo da Zona Leste aguarda o anúncio da compra pelo Prefeito. Ligue para o Prefeito (fone 3113.8000) e peça a compra o mais rápido possível.
2. Cursos de Extensão da Universidade Federal da Zona Leste em 2011. Já começaram. Venha conhecer. No dia 17 de Junho às 9hs no salão da Igreja São Francisco (Rua Miguel Rachid, 997 - Ermelino Matarazzo) encontro  para avaliar os CURSOS DE EXTENSÃO DA UNIFESP na Zona Leste.
3. Quais os Cursos da futura UNIVERSIDADE FEDERAL NA ZONA LESTE ? Trazer propostas.
4. Cronograma de Implantação da Universidade Federal da Zona Leste.
5. Emendas dos Parlamentares (recursos) para a Universidade Federal da Zona Leste.
Mobilize seu pessoal, todos juntos pela Universidade Federal da Zona Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário